Lá e Cá - LAR

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Se tem uma pessoa da qual eu gostaria que fosse mais presente na minha vida essa pessoa é a Maria Emília. Isso porque atualmente os nossos encontros acontecem nas raríssimas vezes em que ela e o bando vem pra São Paulo. Ou então quando ela tem um filho. rs. Ou seja, no máximo a duas vezes por ano.
Pensando nisso, vamos começar o Lá e Cá. Nesse projeto nós vamos determinar dois temas por mês, para publicar nos dias 1 e 15 (ou próximos) de cada um, e postar quantas fotos julgarmos necessárias porque somos fotógrafas e não sabemos lidar muito bem com essa imposição de números de imagens como em um 6on6, por exemplo. Na verdade é também um jeito de uma se sentir um pouco mais presente na vida da outra, além de compartilharmos nossos lugares e coisas preferidas. E só está permitido entrar quem for amiga em comum (portanto só a Vikki).
Então vamos começar com aquele lugar que é a base de tudo e que reflete completamente a nossa personalidade. Vai ter post com cachorro novamente sim, e as fotos ninho da Maria Emília estão aqui.


Eu sou apaixonada por um calorão, mas confesso que a minha casa fica muito mais delícia no outono. Atenção para esse sol maravilhoso invadindo a sala, coisa que só acontece nessa estação. Inclusive precisei fechar a cortina porque a fotometria tava tensa com esse branquelo gordelo no solzão. Eu e eles piramos no banho de sol. <3


Acho que vou adotar o verde para todos os futuros quartos da minha vida. A não ser que eu entre em algum de qualquer outra cor que faça com que eu me sinta tão bem quanto eu me sinto nesse meu quarto.


Escritório com muito Michael. Não tinha como ser diferente. Amor da vida/amor eterno. E Enrico Augusto se mostrou tão presente quanto Jota através das fotos das fotos. Sou mãe, me acharia um monstro em colocar muito mais imagens de um do que de outro no post.

Na sala: Quadro Frida - Saramello / Poster Woody Allen - Needle Design / Suculentas em pote de vidro - FLO / Poltrona pink - Desmobilia
No quarto: Criado mudo: Oppa / Caneca-Vaso lente Canon: Bazar Criativo / Filtro dos Sonhos: Cintia Pastore
No escritório: Caneca HSHO: Tok&Stok / Almofadas Mj e Bowie: Sereníssima

10 comentários:

  1. Sua casa parece ser uma delícia! Fiquei com vontade de me mudar praí. (Vê se pode?!)

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. deu até vontade de deitar no sofá. e esse wallpaper com foto do teu dog tá dexxxtruidor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando se deita nele é difícil de levantar!
      Ai, sim. Enrico Augusto é lindodemais. <3

      Excluir
  3. Aaaah meu deus que coisa linda!
    Não ta afim de adotar eu e o Liam pra viver contigo e com seus bebês nessa delicinha de apê? Te dou umas suculentas de presente <3 hahaha
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha obrigada!
      Olha que se eu adoto eu só vou querer saber de esmagar esse bebezinho lindo!
      Beijo

      Excluir
  4. Você fez da sua casa um lar muito, muito lindo! Também adoro a luz do outono na minha casa...
    Eu AMEI este projeto de vocês e já estou esperando pelos próximos posts! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se não fosse pela minha arquiteta preferida, né?! <3

      Excluir
  5. Hoje mesmo passei por um quadro que gritava a seguinte frase: "with love, your house become your home" e nessas fotos tem tanto amor que eu não poderia sair daqui sem comentar isso. Por falar nisso, a sensação mais aconchegante que tive no meu dia foi ver a foto da cama e, instantaneamente, sentir o toque do sol e o abraço do cobertor na minha pele.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que delícia de comentário, Bruno! Obrigada :*

      Excluir

L. All rights reserved © Blog Milk Powered by Blogger