Alou, SDDS

terça-feira, 10 de maio de 2016

Uau. Quase um ano que não apareço por aqui e hoje bateu uma vontade de atualizar esse blog. Cheguei a pensar em deletá-lo, mas não fiz por motivos de: fotos do meu sofá de quando ele ainda era um sofá inteiro, fotos dos meus cachorros e um ou outro post que me fez reviver a época de começo de namoro.<3 Namoro vai ótimo, obrigada. Cachorros continuam aqui sendo maravilhosos. Vida tá boa também. Estou numa fase nova: larguei o meu freela fixo há dois meses. Freela que cosidero fixo desde 2010. Ou seja, isso significa uma mudança absurda na minha rotina de trabalho. Significa também que, apesar de fotografar famílias profissionalmente desde 2010, é como se eu tivesse começando do zero. Explico: quando você trabalha como fotógrafo para um estúdio fotográfico é normal que você tenha que ceder os direitos autorais dessas fotos para e empresa. Ou seja, essas fotos não podem entrar no meu site, o que faz com que eu tenha pouco material para colocar no ar. O lado bom dessa parada, além do aprendizado, é que, quando se trabalha pra um estúdio com um fluxo tão intenso de trabalho quanto o que eu trabalhava, você tem trabalho toda semana. Era normal eu fotografar três ou quatro festas infantis em um único final de semana. Fotografar em média 11 festinhas, entre outros eventos, por mês não é pouca coisa não :)
Aí que agora tá tudo diferente. Eu preciso me dedicar a coisas novas, preciso ser mais organizada com os meus horários de trabalho em casa. É uma loucura... como as coisas mudam quando você passa a depender somente do seu nome. Tenho até fotografado diferente do que eu fotografava há uns meses. Existe também o medo de não conseguir pagar as próximas contas, mas eu tenho conhecido tantas pessoas legais e ganhado clientes tão bacanas que posso afirmar que eu ando muito mais animada do que de fato preocupada. 

Será que alguém ainda visita esse blog? :)

2 comentários:

  1. sim ♥

    e o bom, de tudo o que a gente vai passando, são as experiências né? aprendizado! e quando a gente se entrega nas causas, coisas boas acontecem e fluem naturalmente :) enfim, sucesso nessa tua nova caminhada! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua linda <3

      Com certeza! Muito obrigada :*

      Excluir

L. All rights reserved © Blog Milk Powered by Blogger